Maçanetas Tupai: Elegância e Conforto

A Tupai é uma empresa que busca a excelência em todos os aspectos, que se orgulha por ter os olhos no futuro e o cuidado com as questões ambientais e sociais do presente. Sabemos que a relação com os nossos parceiros e clientes é um trabalho diário de dedicação. Somos uma equipe que continua a crescer e a acreditar que o melhor ainda está por vir!

Image


A Tupai faz e aposta ! Ao investir fortemente em design de autores originais, a Tupai lidera o caminho para projetos exclusivos e fornece uma ampla gama de acessórios de qualidade e design reconhecido. Os seus avançados recursos tecnológicos, resultado de investimentos contínuos em processo de fabricação, permitem a produção de elevada qualidade e os inúmeros testes para controle permanentemente durante as diferentes fases de fabricação, são garantia dessa qualidade.

Image


A Tupai faz e cuida! certificação da qualidade pela norma NP EN ISO9001 é uma referência do cuidado que temos face às exigências dos clientes e a certificação de carácter ambiental NP EN ISO 14001, tendo sido a primeira empresa portuguesa neste setor a consegui-lo, confere à Tupai um elevado sentido de responsabilidade para com o meio ambiente.

Image


A Tupai faz e sabe! Especialista na produção e acabamento de produtos de metal (latão, zamak e inox), registra o forte crescimento da capacidade industrial e a sua diversidade de processos de produção. Capacidade de controlar todo o processo produtivo, desde da matéria prima até ao produto final. O forjamento e estampagem a frio, a injeção, maquinação, vibração, lixamento, polimento e depósito galvânico com a possibilidade de mais de 150 acabamentos, são a confiança com que a Tupai se apresenta ao mercado.

Image

Comentários