Santa Luzia, uma escolha inteligente!

Desde 1942 a Santa Luzia desenvolve uma história empreendedora de sucesso. Hoje é referência nacional em rodapés e molduras, desenvolvendo sempre produtos de classe e qualidade. Pioneira no uso de polímero reciclado como matéria prima de seus produtos, desde de 2002 ela já transformou mais de 50 milhões de quilos de resíduos de poliestireno expandido (isopor) e poliuretano. São resíduos de dezenas de empresas, assim como descartes coletados pelas cooperativas de catadores de lixo.

Image

Um processo inovador transforma resíduos de poliestireno (isopor) e poliuretano em perfis altamente resistentes. Os produtos são fáceis de aplicar, auxiliam na regulação térmica, são completamente imunes a cupins e podem ser usados em ambientes úmidos - ao contrário dos rodapés de madeira, que estufam com a umidade.


Conheça abaixo as linhas de produtos Santa Luzia:


Image

Natural

Coleção amadeirada, foi redesenhada para permitir ajustes perfeitos em qualquer tipo de piso, especialmente os laminados. A base, que era de 15 mm, passou a 18 mm. Como o piso laminado tem contração maior que os demais pisos, a base maior garante acabamento impecável.




Image

Aluminium

A Linha Aluminium traz um toque inovador e produz efeitos de pura sofisticação de cobre para o contorno de ambientes mais ousados.




Image

Black

As guarnições da linha Black celebram os 70 anos da SANTA LUZIA, combinando história, inovação e responsabilidade socioambiental. Na cor preta, remete a poder, nobreza, elegância e requinte.




Image

Art Dèco

Uma celebração aos 90 anos do estilo Art Déco, o formato foi concebido para expressar os traços sintéticos e as formas geométricas do movimento iniciado na França e que se espalhou pelo mundo.




Image

Clássica

Opção ideal para quem faz questão de requinte e sofisticação. Com a Linha Clássica você nunca vai ficar fora da moda.




Image

Colors

Tons criativos, sofisticados e ousados se reúnem em paleta que remonta os estudos de cor por Le Corbusier. A Paleta Modernista traz de volta, com nova roupagem, os tons poderosos e vibrantes que dominaram a estética entre anos de 1930 e 1960.




Image

OXI

Com a Coleção OXI, a Santa Luzia introduz perfis de acabamentos metálicos com efeito desgastado pelo tempo, seguindo tendência de pisos e revestimentos cerâmicos. A coleção é composta de rodapés de 15 cm de altura e guarnições de 10 cm.




Image

Reserva

A Coleção Reserva, composta de diferentes cores e padrões inspirados em madeiras como carvalho, ipê e ébano passa agora a incluir rodapés em dimensões maiores, de 15 cm, e guarnições de 10 cm.




Image

Reforma

São dois tamanhos que podem ser sobrepostos ao rodapé antigo, com ajuste perfeito, inclusive em pisos laminados É ideal para reformas, por sua praticidade e facilidade de instalação, que dispensa a retirada do rodapé substituído.




Image

Moderna

Discrição pode dar um novo ar ao ambiente. Sua residência ou escritório vai ganhar um toque de charme e elegância com os produtos desta linha.

Comentários