products
  • FotoProduto_2480_0.jpg
  • FotoProduto_2480_1.jpg
  • FotoProduto_2480_2.jpg

Banheira Angra - Sabbia
Ref.SBBF00101010201

Oferta: R$20.595,52 un

à vista

Preço: R$21.679,50 un

Descrição

Banheira Angra Ideal para dois, ampla a sós. Para quem gosta de quebrar paradigmas e inovar ao projetar ambientes, unindo design, funcionalidade e requinte, a banheira Angra é o investimento perfeito. Espaçosa, moderna e ergonômica, é a escolha de renomadas personalidades, empreendimentos e profi... mais

 
 

 Calcular frete e prazo de entrega

OK

Banheira Angra

Ideal para dois, ampla a sós. Para quem gosta de quebrar paradigmas e inovar ao projetar ambientes, unindo design, funcionalidade e requinte, a banheira Angra é o investimento perfeito. Espaçosa, moderna e ergonômica, é a escolha de renomadas personalidades, empreendimentos e profissionais por garantir relaxamento, bem-estar e um conforto digno de SPA. Os materiais das banheiras Sabbia carregam a característica de serem higiênicos e não porosos. Não por acaso, as banheiras de imersão são as preferidas nos hotéis e SPAs Brasil afora.

Dados Técnicos

Dimensão:  179x89x62 cm

Acabamento:   Brilho, Fosco, Cinza Rústico ou Nude.

Tecnologia:  DURAMATT

Peso:    149 kg

Volume de Banho:   310 Litros

Volume Total:   390 Litros

DURAMATT

É um material de tecnologia solid surface, desenvolvido na fábrica da Sabbia exclusivamente para sua linha de produtos. É um material composto por minerais naturais e resina. Um material térmico, de fácil limpeza, sem porosidade e facilmente reparável.

DURAMATT permite ao designer dar forma à imaginação, proporcionando a criação de produtos com design diferenciados. Seu acabamento acetinado favorece o conforto e a ampliação da sensação de prazer na utilização.

Informação Técnica: Este navegador não suporta PDFs. Faça o download do PDF para vê-lo: Download PDF.

Avaliações dos clientes

Banheira linda demais!

Avaliação
Demorou um pouco pra chegar mas valeu a pena. Essa banheira é diferente de tudo que já vi. Linda! Valorizou muito meu banheiro. Esse material Duramatt é muito diferente, o fosco é lindo. Adorei!

Maria Luiza (publicado em 29/06/2020)

Deseja enviar sua avaliação?

É necessário criar ou acessar sua conta para enviar sua avaliação.