Dúvidas Frequentes


Cadastro de Cliente

Você pode criar uma conta de duas formas:
1. Criar uma conta direto na Dequore - Clique Aqui e preencha seus dados cadastrais. Depois você receberá um e-mail de confirmação e pronto! Sua Conta de Acesso estará criada!
2. Cria uma conta pelas Redes Sociais - Clique Aqui e no canto direito da tela, você vai ver a opção de Criar uma conta pela Rede Social. A Dequore solicita algumas permissões, se estiver de acordo prossiga e sua Conta de Acesso será criada!
No rodapé de cada página do Site, você encontra um espaço "RECEBA NOVIDADES Novidades e dicas da Dequore em seu e-mail." e ao lado um campo para cadastrar seu e-mail. Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo que acontece na Comunidade Dequore!
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.
A Dequore tem por prioridade a segurança dos seus dados. Utilizamos os mais avançados padrões de segurança e criptografia para garantir o sigilo dos seus dados. Você pode verificar mais detalhes em nossa Política de Privacidade.
A Dequore não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade.
Na opção Entrar, que abre a pagina de login, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha o email cadastrado. Um SMS e um e-mail será enviado para que uma nova senha possa ser configurada. Cadastre uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.

Produtos

Sim. Se o produto for de um fabricante que a Dequore revende, nós poderemos buscar junto ao fabricante formas de atende-lo. Entre em contato por um dos canais de comunicação com a Dequore
A Dequore se reserva o direito de selecionar quais produtos serão disponibilizados no Site. Isso envolve uma série de fatores e são de decisão exclusiva da Dequore dependendo de sua estratégia comercial.

Meus Pedidos

Na página do produto será sinalizado se há estoque disponível ou não. No momento de efetuar a compra o estoque será mais uma vez consultado pra garantir que temos o produto e aquantidade desejada. Se houver qualquer divergência, o Site emitira um alerta.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos, e tomando o cuidado de atualizar os dados de entrega.
Pessoas jurídicas que desejem comprar com a Dequore devem entrar em contato através dos canais de comunicação disponibilizados no Site.
Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Dequore, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. As entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Dequore através dos canais de comunicação.
Entre em contato com a Dequore através de nossos canais de comunicação.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Ainda tem dúvida ?

Se não encontrou resposta para sua dúvida, envie-nos uma mensagem e nós responderemos assim que possível.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image