products
  • FotoProduto_2297_3.jpg
  • FotoProduto_2678_0.jpg
  • FotoProduto_2678_1.jpg

Cuba Poesia - Sabbia
Ref.SC1F020010101

Oferta: R$1.467,84 peça

à vista

Preço: R$1.545,10 peça

Descrição

CUBA POESIA - APOIO A cuba Poesia combina delicadeza e funcionalidade. Seu design clean propicia a combinação com diversos elementos, equilibrando o cenário e evitando exageros. Trata-se de uma peça inspiradora que auxilia a transformação de projetos simples em ambientes encantadores. DADOS TÉCN... mais

 
 

 Calcular frete e prazo de entrega

OK

CUBA POESIA - APOIO

A cuba Poesia combina delicadeza e funcionalidade. Seu design clean propicia a combinação com diversos elementos, equilibrando o cenário e evitando exageros. Trata-se de uma peça inspiradora que auxilia a transformação de projetos simples em ambientes encantadores.

DADOS TÉCNICOS:

DIMENSÃO(CM):

36X11 CM

TECNOLOGIA:

TECNOLOGIA DURAMATT

PESO (KG):

6,5

DURAMATT

É um material de tecnologia solid surface, desenvolvido na fábrica da Sabbia exclusivamente para sua linha de produtos. É um material composto por minerais naturais e resina. Um material térmico, de fácil limpeza, sem porosidade e facilmente reparável.

DURAMATT permite ao designer dar forma à imaginação, proporcionando a criação de produtos com design diferenciados. Seu acabamento acetinado favorece o conforto e a ampliação da sensação de prazer na utilização.

Informação Técnica: Este navegador não suporta PDFs. Faça o download do PDF para vê-lo: Download PDF.

Avaliações dos clientes

Este produto ainda não possui avaliações. Seja o primeiro!

Deseja enviar sua avaliação?

É necessário criar ou acessar sua conta para enviar sua avaliação.