products
  • FotoProduto_1617_0.jpg

Porcelanato Detroit OFW 90X90 Pol Ret - Portinari
Ref.6059233A

Preço: R$319,19

Descrição

Detroit Off White Polido O visual do cimento presente nos centros urbanos desponta como um elemento chave na decoração. O aspecto mais rústico contrasta com uma elegância minimalista no design dessa coleção, que foi inspirada nas cenas urbanas de Detroit. Essa cidade foi berço da indústria automob... mais

Unidade mínima de compra: 1,54 m² (1 caixa)
 
 

 Calcular frete e prazo de entrega

OK

Detroit Off White Polido

O visual do cimento presente nos centros urbanos desponta como um elemento chave na decoração. O aspecto mais rústico contrasta com uma elegância minimalista no design dessa coleção, que foi inspirada nas cenas urbanas de Detroit. Essa cidade foi berço da indústria automobilística e contou com a ajuda de Henry Ford para ter esse título. Agora volta a ascender com fábricas de diferentes segmentos. Esse grande polo industrial dá vida a essa coleção de porcelanato cimentício em três diferentes tons. Para ambientes atuais e dinâmicos.

Informações

Formato: 877x877x10 mm

Variação de tonalidade: V2 - Variação visual baixa

Superfície: POL - Polido - Uso interno

Classe de uso: USO 5 - Uso em: Todas as dependências residenciais e ambientes comerciais de tráfego médio, sendo que produtos polidos em ambientes comerciais devem ser aplicados em locais sem trânsito de equipamentos e sem acesso a áreas externas.

Tipo: Porcelanato Polido

Acabamento de borda: Retificado

Peças por caixa: 2 peças

Metro quadrado por caixa: 1,54 m²

Avaliações dos clientes

Este produto ainda não possui avaliações. Seja o primeiro!

Deseja enviar sua avaliação?

É necessário criar ou acessar sua conta para enviar sua avaliação.