products
  • FotoProduto_2000_0.jpg
  • FotoProduto_2000_1.jpg
  • FotoProduto_2000_2.jpg

Porcelanato Munari Cimento AC - Eliane
Ref.8039094

Preço: preço sob consulta

Descrição

Munari Cimento O porcelanato acetinado é muito versátil, com diversas opções de design. A sua principal diferença em relação ao porcelanato polido é a ausência de brilho. Além disso, a tecnologia digital possibilita a criação de diversos detalhes, desde madeiras nobres, reproduzidas no porcelanato... mais

 Entre em contato

Munari Cimento

O porcelanato acetinado é muito versátil, com diversas opções de design. A sua principal diferença em relação ao porcelanato polido é a ausência de brilho. Além disso, a tecnologia digital possibilita a criação de diversos detalhes, desde madeiras nobres, reproduzidas no porcelanato, até a textura do cimento queimado, que é uma forte tendência.

O porcelanato acetinado pode ser aplicado aos mais diversos ambientes: quartos, salas, banheiros e cozinhas. Ele tem como vantagem proporcionar aconchego e comodidade para o seu ambiente, podendo ser aplicados tanto em áreas internas quanto externas (nesse caso, em produtos classificados como específicos para áreas externas).

As aplicações em áreas comerciais também são possíveis, sendo que os porcelanatos acetinados geralmente são os mais indicados para ambientes comerciais com alto tráfego. Além disso, as aplicações podem ser feitas tanto nas paredes quanto nos pisos, aumentando a sua versatilidade.

Características

Formato 90x90cm

Cor Cinza

Superfície Acetinado

Categoria Porcelanato Esmaltado

Peças por Caixa 2 Peças

M² por Caixa 1,63m²

Junta de Assentamento 1,5mm

Peso por Caixa 40,51kg 

Espessura 11mm





Imagens ilustrativas. As tonalidades podem variar de acordo com seu monitor.

Avaliações dos clientes

Este produto ainda não possui avaliações. Seja o primeiro!

Deseja enviar sua avaliação?

É necessário criar ou acessar sua conta para enviar sua avaliação.